sexta-feira, 13 de junho de 2014

Danger Line - #32



Assim que voltei ao campo de batalha vi Kyle agonizando jogando em um canto, e rapidamente fiz uma magia para reverter o estado dele, consegui reduzir a gravidade do ferimento agora sua sobrevivência depende apenas dele, em seguida fiz um feitiço para oculta-lo, era a única coisa que eu podia fazer por ele nesse momento.


Me dirigia para o centro da batalha e o que encontrei foi algo preocupante: Fredie, Calardan e Paul feridos e cansados. Nesse momento comecei a intervir, senti meus cabelos esvoaçarem e minhas mãos queimavam envoltas em chamas escarlate, fiz isso mesmo sabendo que não devia... Eu era o trunfo deles para a execração de Fenriz, mas acabei chamando a atenção do demônio para mim com as chamas das minhas mãos.
­­—Então quer dizer que a bruxa resolveu aparecer para me confrontar? – Ele ergueu uma das sobrancelhas o que me fez querer matar ele com as minhas próprias mãos, não com magia. — Já se acha tão poderosa a ponto de me matar?
— A minha força não lhe diz respeito. – tentei não olhar para onde estava Paul e Calardan ... Vê-los daquele jeito iria me abalar e eu tinha que manter as feições o mais impassível que eu conseguir.
— Bonita e petulante... É o tipo de garota que eu mais gosto de torturar. – ele sorriu para mim — Não mataria você, colocaria você no lugar daquela que vocês me roubaram, ela tinha aparência frágil, mas era boa, principalmente quando eu usava o corpo dela para...
— Cala a boca! Seu nojento – eu o cortei, pois senti Calardan segurando Paul para ele não avançar em Fenriz — Não abra essa sua boca imunda para falar dela! – num movimento fluido eu coloquei um circulo de fogo a nossa volta para que ninguém me interrompesse.
Ele sorria de uma forma cruel e em segundos ele avançou para mim, que por pouco consegui desviar e ataca-lo com um raio, mas logo percebi que magia elementar não funcionaria com ele então montei uma estratégia para conseguir uma execração bem sucedida e rápida, enquanto eu dei um rápido olhar em volta para ver se encontrava alguma coisa para me ajudar com meu plano, mas com esse momento de distração ele conseguiu me atacar de surpresa, me senti tonta por um breve momento e senti gosto de sangue na boca, mas eu me levantei rapidamente enquanto ele pulava em cima com uma velocidade insana, porém ele não conseguiu me atingir porque eu fiz um bloqueio de energia e ele foi lançado para trás, aproveitei essa chance para ataca-lo com uma sequencia de feitiços para atordoa-lo, ataquei sem parar e sem pensar juntei todos os tipos de ataque que eram mais perigosos e lancei sobre ele, vi que isso estava deixando-o irritado, mas seu corpo já não respondia com toda a rapidez de antes, já que ele já havia lutado com eles antes, obviamente eu me aproveitei disso. Enquanto Fenriz recebia os ataques eu vi que Calardan e Paul, mesmo machucados começaram a preparar a execração ao nosso redor, ataquei com mais força e de um modo mais frenético para a distração dele!
­­—Que foi Fenriz? Você está ficando cansado? – eu provoquei
­—Você não sabe com quem você está lidando garota! – ele disse e me atacou, ele se moveu tão rápido que eu mal pude ver, e em seguida eu estava suspensa no ar e ele estava segurando meu pescoço com as unhas afundando em minha carne — O que você estava dizendo mesmo garota? – ele disse ao pé do meu ouvido — Você é muito abusada, antes de te matar eu vou abusar de você das piores formas pra você perder essa arrogância – ele sussurrava em meu ouvido e apesar de eu estar com vontade de arrancar o pescoço dele eu fiquei feliz porque vi que Paul e Calardan já tinham conseguido montar a execração da forma que eu precisava. — Você vai implorar pra nunca ter sido convocada para me libertar.
— Pode ser que seja... – eu disse sentindo ele apartar mais meu pescoço, mas antes que meu folego acabasse eu  cantei ao ouvido dele: “Orteigh sabáht toteinum
Ecto ego enunco – Fenriz me soltou automaticamente e me encarou com ódio e veio pra cima de mim mais eu o bloqueei com um escudo e não parei de recitar — Aba their trhandur Acta duna arda solem – ele ficou momentaneamente imobilizado e eu lancei a barreira de energia contra ele fazendo ele cair no centro do circulo alquímico — Expecto atra ego solum!”
— SUA VADIA – ele gritou pra mim — EU VOU ARRANCAR SEUS ORGÃOS COM AS MINHAS MÃOS.
— NÃO SE EU ARRACAR AS SUAS PRIMEIRO! – vi o Paul e Calardan prendendo Fenriz com adagas enfeitiçadas assim como a visão Calardan me mostrou.
Reunindo toda a força que me restava eu convoquei uma redoma ao meu redor e ao redor de Fenriz afastando todos os meninos que estavam feridos e em seguida eu me concentrei e comecei a cantar
“Ego!
— SUA VACA! VOU ATRAZ DE VOCÊ E TE LEVAR PARA O INFERNO JUNTO COMIGO! –Fenriz gritava, mas eu me forçava a me concentrar no meu cantinco!
Solum atra trandur...
— VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ME EXECRAR PORQUE VOCÊ É FRACA!
Ego!
— VOCÊ NÃO TEM A CAPACIDADE DE ME PRENDER – ele tentava se soltar, mas a execração já estava sendo feita e o corpo dele começou a reluzir com uma forte luz branca.
Aedo sanur etir...
— VOCÊ NÃO VAI ME EXECRAR POR MUITO TEMPO E QUANDO EU ME LIBERTAR EU IREI ATRAS DE VOCÊ! – as roupas dele mudaram de cor, elas ficaram alvas e seus olhos se tornaram um prisma de cores e suas asas ficaram alvas. Ele voltou a sua forma de anjo antes de cair.
Ego!          
Kaeno sanar endor...
— NÃO ESQUECA ESSAS PALAVRAS LANA FLANDERS, EU IREI ATRAS DE VOCÊ E VOU FODER VOCÊ E VOU ACABAR COM A SUA VIDA! – mesmo com os olhos de cor diferente, eu podia ver a maldade naqueles olhos — PALAVRA DE UM DOS TRÊS JUIZES INFERNAIS!
Ego!
Eu já estava ficando com medo das ameaças dele, mas não parei de cantar.
Enu, elai adurnai...
Ele apenas me encarava enquanto seu corpo entrava em combustão.
Ego!
Sua pele começou a craquelar e soltar fumaça.
Etah euna anai
Então começou a despedaçar e cair como se ele fosse oco.
Ego! Ego!
Com um grito de ódio ele evaporou em uma fumaça negra.
ANAI EUNA EGO!”
Com essas ultimas palavras ele sumiu completamente, mas as palavras que ele me disse não vão sair da minha cabeça.
Ele vai vir atrás de mim um dia... Não sei o quanto isso vai demorar, mas ele vai voltar! Porque em um ponto ele estava certo, eu ainda não sou forte o suficiente para selar e expurgar um demônio como ele por séculos, talvez alguns bons 300 ou 400 anos, porem para uma vida de imortalidade que eu vou ter não é basicamente nada...
Com esses pensamentos rodando na minha cabeça meu corpo contraiu de cansaço e eu cai no chão cedendo ao cansaço.