quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Now You See Me // Truque de Mestre


O que dizer desse filme? 
Bom o que eu tenho pra dizer é: !@#$%¨&*(*&¨%$#@
O Filme é MUITO bom! 
Eu tenho certeza que é um filme que vale a pena assistir! Não só porque tem ótimos atores, mas também a história totalmente surpreendente e envolvente.
Pra quem gosta de truques de magica e planos bem elaborados é um prato cheio (por isso gostei tanto do filme!)

O Filme fala sobre quatro mágicos (The Four Horsemen) que foram escolhidos para executar um plano mestre que envolve uma serie de roubos que atrai a atenção do FBI por ser feito em uma grande escala de forma deliberada pois é feito para um grande publico! 

Não vou falar mais nada porque não quero dar spoiler! 

Esse filme estreou dia 31 de Maio nos EUA e aqui no Brasil dia 7 de Junho (não consigo compreender essa diferença de datas >.<) Ou seja já da pra fazer o download alugar ou comprar esse filme!

Vamos falar sobre o elenco DIGNO deste filme!

Jesse Eisenberg como J. Daniel Atlas (lindo aaahh açlsdkçakds ta muito @#$%¨& nesse filme! Ele "é" o criador do Facebook)
Mark Ruffalo como Dylan Rhodes (o eterno Hulk que bateu no Loki o que me faz ficar com ressentimentos com ele)
Woody Harrelson como Merritt McKinney ( O Haymitch de THG quem é novo vai conhecer ele mais com esse papel, mas ele já fez ótimos filmes)
Isla Fisher como Henley Reeves (é uma ótima dubladora Dr. Mary Lou Larue [Horton no Mundo dos Quem]; Dona Feijão [Rango] Tooth [A Origem dos Guardiões])
Mélanie Laurent como Alma Dray (Famosa na França)
Morgan Freeman como Thaddeus Bradley (Não preciso fazer comentario nenhum sobre este homem, afinal ele foi Deus [Todo Poderoso])
Dave Franco como Jack Wilder (O que posso dizer... Tenho uma queda pelos irmãos Franco... Ele fez mais séries do que filmes... [sim ele é irmão mais novo do James Franco... eeetaaa familia bonita viu!])
Michael Caine como Arthur Tressler (o cara é do #$%¨&*(@#$)
Michael Kelly como Agente Fuller (cansei de comentar, mas nem precisa...)



Resumindo: VEJAM O FILME!!!


That's All Folks ^.~*