terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu Estado de Espirito


Estou criando uma atmosfera de tristeza ao meu redor, pois quero apenas quero sentir a mesma me consumir até eu me sentir vazia e desprovida de qualquer sentimento bom! Quero a melancolia me dominando, para que eu possa perder aos poucos a sanidade que me resta.

Não quero mais olhar envolta e me sentir sufocada com a felicidade das outras pessoas.
Estou cansada de ver todos ao meu redor sempre sorrindo, pois a cada sorriso que vejo me mata um pouco mais, porque este não é o meu.

A cada brilho no olhar me sento ferida, pois não são meus olhos que estão contando ao mundo como me sinto bem.

A cada abraço que vejo lagrimas descem pelo meu rosto, pois não é o meu corpo que está recebendo carinho.

A cada beijo que testemunho meu coração despedaça, pois não são meus lábios que está recebendo o carinho da pessoa amada.

A cada passo que dou em meu caminho minha tristeza apenas cresce, me fazendo sentir que não pertenço a nada, a ninguém então só eu continuo meu caminho apenas sendo sustentada pela minha solidão, que é a única que aceita caminhar ao meu lado, pela minha angustia que acaricia meus cabelos e por essa dor que nunca me abandona.