sábado, 15 de setembro de 2012

Não Foi Apenas Um Sonho '19'



Comecei a correr desesperadamente por aquele labirinto, eu tinha que me concentrar para sair daquele lugar, mas me concentrar era a ultima coisa que eu conseguia fazer naquele momento, minha vontade era de sentar em algum lugar e chorar, era muita pressão pra mim sozinha eu não iria aguentar isso.
Nesse momento pude perceber como Aidan fazia falta pra mim, eu precisava dele agora, mas sei que nem sempre ele iria poder me ajudar, dessa vez eu estou só.


Aidan
Depois de deixar Luci no quarto dela fui atrás do cara do olho laranja, e conforme ia seguindo seu rastro pude ver que ele e a corja que estava com ele estava entrando nos meus domínios - bom não exatamente meus domínios, mas eles foram deixados sob meus cuidados então tecnicamente são meus - aquela parte da cidade era totalmente deserta pois era o encontro dos mundos, o espiritual e o real então ali tinha uma força muito maior que impedia dos humanos verem o enorme labirinto com um castelo flutuante acima dele. Vi que eles seguiam diretamente para lá.
Bom se eles querem entrar na minha casa, tenho que ser um bom anfitrião e espera-los para uma boa recepção. Fiz contato direto com meu trono no castelo e em segundos estava lá, eu observava ele adentrando meu labirinto, sempre seguindo em uma direção como se estivesse procurando alguma coisa - o que era um comportamento estranho ao meu ver, por que ninguém sabe se direcionar num labirinto - me concentrei na direção em que ele seguia e pude ver o motivo de sua orientação.
Luci.
Luci corria sem direção chorando copiosamente e completamente desesperada, mas o cara não iria desistir dela nem tão cedo, e vou ter que tomar as minhas providencias mas não posso tirar Luci dali, há uma força nesse labirinto que só as pessoas que tem um coração nobre conseguem sair de lá, ou seja, eu não posso entrar para ajuda-la e o cara dos olhos laranja não vai conseguir sair, pois duvido que as intenções dele são boas, no momento a única coisa que posso fazer interferir no caminho dele para que ele não a ache, e ela tenha tempo de sair dali em segurança e volte para mim.
Sentei-me em meu trono e observei os movimentos dos dois, conforme ele se aproximava  dela eu colocava algum empecilho, um muro, uma armadilha.
Continuei acompanhando os passos de Luci e era totalmente irritante vê-la em perigo e não poder fazer nada! Era uma tortura estressante eu não conseguia me sentar só conseguia prestar atenção na garota que corria desamparada naquele labirinto infernal.


Luci
Eu corria, dentro de mim eu sabia que algo grande estava prestes a acontecer.
Aquilo me assustava de uma forma arrasadora, eu não sabia para onde ir, sempre que eu achava que estava fazendo progresso algo acontecia e me fazia achar que eu não estava prosseguindo nada. Conforme corria naquele labirinto escuro ia sentindo cortes profundos sendo abertos na minha pele por pedras pontiagudas que vinham alternadamente do chão ou das paredes apertadas ao meu redor, mas dentro de mim eu sabia que eu tinha um rumo certo dentro daquele lugar, eu tinha que encontrar algo ali, tinha um propósito para eu estar correndo desesperadamente, mas minhas emoções não estavam me deixando pensar com clareza.
Parei de correr.
Tinha que parar de ser fútil e me concentrar, usar aquilo que Lúcifer me mostrou e tentar tomar um rumo aqui. Fechei meus  e comecei a sentir uma leve energia que me impulsionava em uma direção certa. Era como se uma energia envolvesse meu corpo e me puxasse para algo que estava ali dentro.
Voltei a correr.
Mas não como antes, corria com direção ia atrás daquilo que eu sentia, entrei por vários corredores, e minha passagem por eles estava cada vez mais difícil, mas não desisti, depois de diversos corredores e curavas cheguei em uma câmara e lá pude sentir.
Estava chegando o fim.