quinta-feira, 9 de agosto de 2012

On/Off - Futatsu No Kodou To Akai Tsumi


Akaku akaku akaku yurete
Tremendo em vermelho, em vermelho, em vermelho
Yume no yume no hatte
para o final do sonho, do sonho.
Hanarerarenai
Não podemos nos separar.

Mou wo reru tomo akiramete wa oshikorosu tabi
Sim, cada vez que me afogo para a morte em seguida me rendo um e outra vez 
Ikiba no nai kanjou wo ga me wo samashiteku 
minhas emoções não tem um lugar para despertar
Kegare no nai sono hohoemi zankoku na hodo
Seu perfeito sorriso sabe que é um existência
Tooi sonzai da to wakaru yo
tão distante, que chega a ser cruel.
Ienai kizu kokoro mushibamu dake na no ni
Apesar da ferida incurável que devora meu coração,
Yami no (naka ni) ima mo (yadoru) omoi o osaekirenai
não posso deter completamente meus pensamentos que habitam na escuridão.
Akaku akaku akaku yurete
Tremendo em vermelho, em vermelho, em vermelho
Yume no yume no hate e
para o final do sonho, do sonho.
Deatte shimawatta unmei ga mawaridasu
Nos reunirmos; o destino começa a girar-se
Dare mo dare mo shiranai himitsu
um segredo que ninguém, ninguém conhece.
Ochite ochite ochite
Caindo, caindo, caindo
Mou modorenai tsumi o kizande mo kitto
Não posso voltar mais, ainda se reparo meus pecados, o sei
Kodouku no kutchi Aruki nagara
Enquanto estava caminhando pelo abismo da solidão,
Suku waratte ita donna toki mou kawaranai
fui salvo por olhos realistas que nunca mudam.
Jiaru na hitomi
Mas uma sombra que nasceu
Demo hikari wa Mabushii hodo
quando a luz brilhou,
Umare no kage wa
profunda e pronunciadamente
Futari i yoko u shi no i yoru yo
se arrasta para mim.
Futatsu no kodou maru de
As duas batidas são como espelhos,
Awase kagami no yoi
um frente ao outro.
Miteru (keredo) Chigau (hikari)
Os tormentos são similares mais diferente
Mudenni tsuzuite iku
e continuam infinitamente.
Akaku akaku akaku Moete
Ardendo em vermelho, em vermelho, em vermelho
Subete subete keshite
borrando tudo, tudo.
Kanaru kokoro nari maboro shi ga nu kidasu
Uma ilusão descumprida começa a mover-se
Tsuyoku tsuyoku haka nai yoru o
fortemente, fortemente
Koete koete koete
vencendo, vencendo, vencendo
Nagere nare nai
a efêmera noite
Tsumi ni omore demo kitto
não posso escapar, ainda que me reparo me reparo nos pecados, o sei
Akaku akaku akaku yurete
Ardendo em vermelho, em vermelho, em vermelho
Yume no yume no hatte
borrando tudo, tudo
.Deatte shimawatta unmei ga mawaridasu
Nos reunirmos; o destino começa a girar-se
Dare mo dare mo shiranai himitsu
um segredo que ninguém, ninguém conhece.
Ochite ochite ochite
Caindo, caindo, caindo
Mou modorenai tsumi o kizande mo kitto
não posso escapar, ainda que me reparo me reparo nos pecados, o sei