segunda-feira, 14 de maio de 2012

Danger Line #20


 Acordei com a Janela do meu quarto sendo aberta e a luz do sol tocando meu rosto.
Quando abri os olhos para ver quem era me surpreendi com a minha mãe me encarando sentada na minha cama e meu pai saindo da janela sentando-se do outro lado da cama.
Os rostos deles estavam preocupados
— Mãe, pai aconteceu alguma coisa?
— Bom filho... – Minha mãe começou — Nós queremos saber sobre você e o Paul... Bem vocês estão andando muito juntos ultimamente, mesmo vocês dois estajam namorando...
— Nós estranhamos isso... Você está passando mais tempo com ele do que com a sua família – Meu pai completou.
Bom o que eu poderia dizer? Isso era verdade! Mesmo meu pai e minha mãe estando sobre efeito de magia e alquimia se comportando, se vestindo e pensando que são como pessoas dessa época eu estou ausente e isso esse sentimento e percepção não passa desapercebido deles...
Mas o que eu poderia fazer?
— Bom é... – Nessa hora Josette entrou no quarto percebendo que estávamos tensos.
— Pardon... – Disse ela meio sem graça — Non quis atrapalhar.
— Não está Josette... Estamos falando com ela sobre o relacionamento dela e do seu irmão... Que ela está se ausentando muito de nós!
— Isso é mentira... Ontem mesmo dormi com Shane!
Meu pai me olhou feio.
— Oh mon dieu ela não contou o motivo por estar sempre ausente junto de Paul? – Josette perguntou sorrindo enquanto eu olhava para ela com cara de "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO MULHER?"
— Não ela não nos disse... – Minha mãe disse virando-se para me olhar enquanto eu desfazia a cara e "hã?" e sorria para ela.
— Ela está estudando alquimia com o Paul! – Josette me olhava me incentivando a concordar.
— Jura minha filha? – Minha mãe me pareceu feliz
— Sim mãe... – Eu confirmei —... Não é a senhora que sempre fala que quer que eu seja uma mulher inteligente?!
— Se você está estudando minha filha não tem problema – Meu pai sorriu — Mas eu to de olho hein!
— Pode deixar pai! E eu prometo dar mais atenção a vocês e não só estudar!
— Tudo bem minha filha! – Meu pai levantou e deu um beijo na minha testa e saiu do quarto junto com minha mãe.
Josette sentou-se onde eles estavam e começou a me fitar como se estivesse esperando eu dizer algo.
Foi exatamente o que eu fiz.
— Obrigado Josette, me livrou de ter que dar explicações. – Disse baixando a cabeça — Mas me sinto culpada por mentir para eles, tudo bem que é uma meia verdade já que realmente estou estudando mais mesmo assim não me parece certo mentir para eles. Isso me incomoda!
— Eu sei... É ruim mentir para aqueles que amamos, mas nesse caso é a única saída. Principalmente porque você quer proteger a eles... Mas então... Vim aqui de entregar um recado de Paul, ele disse: "Jo pede pra Chérie me encontrar na clareira a caminho do meu laboratório porque hoje o treinamento dela vai ser lá? e Pede pra ela não babar quando ela estiver falando com o Calardan" – Ela riu tentando imitar a voz do Paul — Acho que ele está com ciúmes... Mas não fala que eu comentei isso não... Ele não gosta que eu fale isso. – Ela levantou e foi para a porta do quarto. — Não o deixe esperando muito tempo.
Me arrumei do jeito normal mesmo... Não com os vestidos que Josette havia comprado para mim. Coloquei uma camiseta do Metallica um short jeans com uma meia por baixo para esquentar e meu MadBull* e fui para a clareira usando mágica, pra ninguém me ver com essas roupas. Quando cheguei lá todos ficaram me encarando, mas a única pessoa que encarei foi Paul, que me olhava com um sorriso de lado.
— Achou suas malas chérie? – Paul me perguntou com ar irônico.
— Achei sim... – Respondi com um sorriso falso —... Prefiro minhas roupas normais, tenho mais liberdade.
— To vendo... – Sim ele estava com ciúmes. Adorei isso.
Ele se sentou no chão e logo Wolfgang apareceu e deitou atrás de Paul que o fez de encosto enquanto acariciava sua cabeça e me fitava.
Claude veio falar comigo meio que gaguejando... Sei lá acho que ele não está acostumado com pernas de fora (mesmo eu estando de meia calça) já que por aqui só vestidos longos.
— Lana hoje você vai abrir um portal... Você já aprendeu muito com o passar das semanas, sabe todos os princípios básicos da magia. Agora é só praticar e você vai poder fazer tudo... E vai ter que aprender a controlar seu poder para não ser possuída por ele novamente. Mas a partir de agora vou te ensinar abrir o portal que vai soltar Fenriz. Entende a seriedade disso? Vamos soltar um demônio cheio de ódio que provavelmente quer matar a todos nós.
— Mas vocês querem salvar aqueles que vocês amam certo?
Todos eles assentiram e vi os olhos de Paul brilhar.
— Mas vocês sabem que vão ter que lutar e que não vai ser fácil e que provavelmente ele vai querer destruir a alma delas né?
Todos estavam muito sérios.
— Vou fazer isso e espero que todos tenham suas famílias restauradas, mas saibam... Isso não vai acabar bem, então se preparem para uma guerra!
— Mas Lana – Claude começou, mas eu o interrompi.
— Claude ele é um demônio. Não podemos confiar nele. Espero que vocês todos estejam preparando seus clãs para uma guerra eminente. Ele quer vingança! Sei que Paul já falou isso e vocês não deram muito ouvido. Mas já basta! Ou vocês se preparem para guerra em uma semana ou vão todos perecer! Espero que vocês compreendam a gravidade disso. Estou colocando milhares de pessoas em risco! Ele pode mudar passado presente e futuro! Andei pesquisando e ele vai destruir tudo e vocês sabem e estão acomodados. Lutem e morram com honra!
— Você fala de mais garota – Rosnou Fredie.
— Mas eu estou mentindo? – Encarei o “menino lobo”.
— Não! Não está – Paul começou a falar — Por isso pesquisei uma forma de matar Fenriz, e isso vai ser quase impossível. E todos vão ter que cooperar ou não dará certo! Vocês vão cooperar?



N/a: MadBull: Marca de tênis 
Mano agora o bicho pega ahsuahushuahsu