terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vengeance ~1~


Minha prima Gena apareceu depois de 15min...
- Oi Fred o que você tem pra mim?
- Oi Gena eu to bem sim obrigado e você?
- Ai Fred.... Desculpa... Mas eu to com fome.
- Tudo bem, é a torta que a mãe te prometeu.
- Ai que bom!!! Quer um pedaço?
- Não obrigado... Só quero ir para casa, você sabe que eu não gosto daqui.
- Mas ainda com esse medo bobo?
- Bobo porque não foi com você, duvido que tu ia gostar de ficar preso aqui a noite quando era uma criança.
- Tudo ok Fred só acho que agora vai ser difícil você sair daqui pelo temporal que tá caindo lá fora. Se quiser pode ficar no meu escritório... Agora tenho visitas de rotina pra fazer.
- Obrigado Gena.
- Foi nada Fred.
Ela foi para um lado e eu fui para o lado oposto procurando seu escritório, lá ao menos tinha um PSP escondido e eu vou ficar jogando.
As horas passaram e eu nem percebi quado eu dei por mim já eram 23:30, a essa hora o St. Marcius já estava fechado.
Mas a chuva continuava lá fora duvido que alguém tenha saído de daqui.
Sai do escritório da Gena e fui procurar alguém para saber se dava para sair dali, caminhando pelos corredores vi um aglomerado de pessoas, fiquei curioso e cheguei perto para ver pessoas começaram a me olhar com uma cara estranha e quando cheguei ao final do tumulto pude ver o motivo...
Gena estava morta no chão com uma marca estranha na testa e nas palmas das mãos.
Fiquei em choque... Quem teria feito isso?
Meu telefone tocou, era a minha mãe como eu iria falar isso para ela...
- Mãe... eu... é...
- Sua mãe está morta também.
Entrei em choque...
- Toda sua família irá morrer, e se eu fosse você tomaria cuidado.
Desligaram o telefone.
As  luzes daquele lugar começaram a piscar.
Eu não consigo me nem pensar direito.
Quem faria isso?
Tenho que sair daqui o mais rápido possível, agora é questão de vida ou morte e aqui eu não quero ficar.
Estava indo em direção ao estacionamento mas senti uma forte pancada na cabeça que me fez cair para frente, coloquei a mão na nuca e senti o sangue molhando meus  cabelos. Tentei levantar, mas novamente recebi outra pancada que me deixou mais atordoado ma mesmo assim levantei e corri. Corri até que o ar deixasse meus pulmões.
Encontrei o escritório de Gena e me tranquei lá.
Eu não quero morrer.
Eu não vou morrer.
Se alguém que me matar que seja.
Veremos quem morre primeiro...
Depois de um tempo pensando cheguei a conclusão que esse lugar tem varias formas de matar alguém se eu sair da qui posso morrer, se eu ficar aqui posso morrer mas também vou ter meios de matar.
Vou virar um assassino.
Mas é tudo uma questão de defesa.
Não vou ficar me martirizando.
Agora vai ser assim
Matar ou morrer!
Tenho que procurar alguma coisa para usar como arma.
Mas trancado aqui vai ser difícil.
A caçada vai começar!